Followers

The 4 Candles

Maukie - the virtual cat

De credito aoende credito e merecido...

Os textos aqui colocados amaioria encontardo na internet , alguns com autoris desconhecidos ou enviados por email pelos membros. caso voce , conheca o autor de alguns por favor ajude nos adar Credito , aos autores, eles merecem.caso alguns desetes textos sege seu e nao queira que sege publicado na rede, por favor avise ao dono da REDE e sera excluido. obrigada e agradeco a colaboracao de todos. Opatcha. Que o povo cigano ilumine os seus caminhos e lhe traga abonanca sempre.
Gipsy Red Rose.

Free Astrology Chart Generator

Saturday, January 30, 2010

Cigana Da Estrada




Cigana da Estrada

Veja meu destino ó Cigana (bis)
Quero ser feliz
Por onde passas
Sempre semeia raiz

Eu caminhava na estrada
Sem saber aonde ir
Me deparei com uma moça
Que firme olhou pra mim
Com seu vestido de lenços
E um baralho não
Ver se quer a cigana
Ia le a minha mão
Veja meu destino ó Cigana .....

Ao ver as linhas cruzadas
Na palma da minha mão
Ela mostrou-me o caminho
Me deu sua proteção
Hoje me encontro feliz
Dentro da religião
Eu sou filho de Umbanda
Tenho paz no coração

Veja meu distino ò cigana .....

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...