Followers

The 4 Candles

Maukie - the virtual cat

De credito aoende credito e merecido...

Os textos aqui colocados amaioria encontardo na internet , alguns com autoris desconhecidos ou enviados por email pelos membros. caso voce , conheca o autor de alguns por favor ajude nos adar Credito , aos autores, eles merecem.caso alguns desetes textos sege seu e nao queira que sege publicado na rede, por favor avise ao dono da REDE e sera excluido. obrigada e agradeco a colaboracao de todos. Opatcha. Que o povo cigano ilumine os seus caminhos e lhe traga abonanca sempre.
Gipsy Red Rose.

Free Astrology Chart Generator

Tuesday, September 21, 2010

Artes Divinhatorias: Numerologia dos Nomes

As mais diferentes teorias a respeito desse poder dos nomes já foram desenvolvidas, 
Encontrando na Cabala seu mais alto conhecimento, atravessando séculos e até hoje intrigando os mais céticos a respeito de seus estudos e conclusões.
Ao atribuir um número a cada letra e resumindo esses números a um algarismo final, a numerologia mística tem fornecido importantes elementos para o auto-conhecimento e para o aperfeiçoamento pessoal das pessoas.
Para os estudiosos do assunto, os nomes permitem inúmeras abordagens para o seu entendimento. Há nomes que tiveram sua época e hoje encontram-se desgastados. Há nomes que têm conservado sua força e sua energia ao longo dos séculos, marcando a passagem de personalidades que influenciaram seu tempo, marcando época.
Muitos entendidos no assunto afirmam que, ao escolher o nome para um filho, os pais assumem uma responsabilidade enorme, pois o futuro dessa criança dependerá muito das constantes vibrações provocadas pela pronúncia desse nome.
Assim, nada como garantir o futuro dela, escolhendo um bom, forte e tradicional nome, como estes, apresentados aqui. Conheça nomes masculinos e femininos para a sua escolha!
William J. Fielding, escritor e pesquisador americano, autor do livro Strange Superstitions and Magical Practices, relata a prática universal do tabu em relação a certos nomes, que não devem ser pronunciados, pois isso liberta um grande mal, podendo inclusive causar a morte da pessoa que os proferisse.
Essa prática é encontrada em diversas culturas e em diversos níveis culturais da sociedade, registrando-se sua ocorrência entre os gregos e os romanos.
Os gregos, apenas para ilustrar, se abstinham de pronunciar a palavra "veneno", pois apenas a sua pronúncia era suficiente para provocar o mal. Quando uma observação infeliz lhes era feita, exorcizavam toda possibilidade de azar, dizendo rapidamente:
— Retorne para a tua cabeça!
Isso era levado tão a sério que se alguém fosse beber ou comer alguma coisa ouvisse, ainda que ao longe, um nome desfavorável, atirava ao chão o que pretendia ingerir.
Práticas semelhantes também foram observadas entre os romanos, mas é entre os selvagens e os primitivos que essa prática era marcante. Um dos tabus mais presentes obrigava a troca freqüentes do próprio nome, como forma de diminuir as chances de tê-lo pronunciado inadvertidamente.
Para o índio norte-americano, o nome era mais do que um simples rótulo. Era uma parte distinta de sua personalidade e se fosse pronunciado com maldade, certamente provocaria a seu dono um mal irreparável.
Muitos povos se defendiam desse tabu escondendo o próprio nome, prática comum entre os egípcios, que tinham dois nomes, chamados de "nome bom ou grande" e "nome pequeno". O segundo era para uso comum. O primeiro, era um segredo cuidadosamente guardado.
Tudo isso ilustra a importância dada ao nome, através dos tempos e, com certeza, ainda hoje é uma preocupação de todos os pais, no período que antecede ao nascimento de cada filho.
Um nome forte pode ajudar no futuro? Ou os atos de cada um independem de acessórios como o nome, o signo astrológico e outras superstições?
Terão mesmo as letras poderes vibratórios capazes de interferir no desenvolvimento de uma pessoa? Combinações de letras seriam poderosos mantras, capazes de unir o homem à divindade?
Estas e outras questões encontram as mais diferentes respostas e é difícil dar razão a esta ou aquela opinião. Quando o futuro de uma criança está em jogo, porém, não custa tomar as devidas precauções e fazer o possível para alinhar todas as hipóteses positivas, como forma de aumentar suas chances de sucesso e felicidade. Afinal, estes são os desejos de todos os pais.
Se pretende escolher o nome de seu filho ou de sua filha, conheça o significado dos nomes possíveis, tendo em sempre em mente que as superstições não surgem do nada e que há nelas sempre uma base a ser melhor analisada e, em certos casos, respeitada. Afinal, onde há fumaça, há fogo.
Especialistas no assunto afirmam ser da maior importância a escolha do nome de uma pessoa, pois seu som provocará constantes e permanentes vibrações que a acompanharão para toda a sua vida. O resultado dessas vibrações poderá ser uma corrente de energia positiva constante, estimulando e atraindo a sorte em todos os sentidos.
Por outro lado, uma escolha errada poderá ser condenar a pessoa a carregar pela vida a fora um fardo pesado demais e desnecessário, já que isso poderia ser evitado logo no seu nascimento.
Alguns nomes são reconhecidamente fortes e têm, ao longo do tempo, demonstrado isso. Outros, normalmente construídos a partir do nome dos pais, muito embora revelem uma boa intenção, nada trazem de positivo e, muitas vezes, nem de negativo também.
Isso é muito comum e deve ser evitado, segundo aqueles que se dedicam ao estudo.
Por exemplo:
Nome do Pai: Mário.
Nome da Mãe: Andreia.
Nome da filha: Mariandreia.
Nesse caso em particular, a criança nem aproveitará as vibrações do nome do pai, muito menos as da mãe. O novo nome será um som neutro e a menos que, por rara felicidade e enorme coincidência, consiga formar um mantra inesperado, capaz de despertar e atrair energias positivas.
Ressalte-se, porém, que da mesma forma como isso pode acontecer de forma positiva, pode ocorrer de forma negativa. Assim, o mais aconselhável é procurar um nome tradicional, fazendo, se possível, um estudo numerológico para combiná-lo com o sobrenome de forma harmoniosa e positiva.
Um aspecto muito interessante dos nomes, presentes em muitas culturas e sociedades ao longo do tempo, é o poder atribuído ao nome de estar em íntima ligação com seu nomeado. Isso pode ser notado até hoje, na grande maioria das Simpatias Populares, que recomendam que o nome de alguém seja escrito e incluído nos procedimentos, como forma de canalizar um desejo, o que pode ser feito de forma positiva e até mesmo negativa, nos feitiços.
De qualquer forma, é sempre bom que os pais tenham em mente esse tipo de informação, antes de escolher o nome definitivo de seus filhos. O segredo é que sejam sonoros, fáceis de pronunciar, evitando o uso de alcunhas, apelidos, diminutivos ou aumentativos que fatalmente alteram as vibrações, produzindo resultados nem sempre muito agradáveis.
Para ajudar nessa difícil, mas gratificante, tarefa de encontrar o nome adequado para seu filho ou sua filha, consulte as sugestões a seguir. Quando encontrar um nome que lhe parece interessante, feche os olhos e repita-o mentalmente algumas vezes. Se o resultado lhe for agradável, faça o mesmo em voz alta. Peça para outras pessoas fazerem o mesmo. Isso poderá ser de grande ajuda na escolha do nome de seu filho ou de sua filha.
Boa sorte nessa tarefa, que se inicia quando um momento importante na vida de um casal se aproxima: o nascimento de um filho ou de mais um filho. Os preparativos são tantos e há tantas coisas a serem consideradas, mas uma das primeiras é ainda a escolha dos nomes.
Muitos fatores entram nesse processo, desde a opinião dos parentes até questões esotéricas e cálculos numerológicos complicados. O que a princípio pode parecer um exagero, na verdade representa uma preocupação que acompanha o homem desde a mais remota antigüidade. A preocupação com a escolha do nome certo para cada um sempre fez parte da história da humanidade. Práticas e rituais dos mais simples aos mais complexos foram e ainda são envolvidos nesse ato aparentemente simples.
Tudo que há na Criação é considerado obra de Deus, exceto os nomes das coisas e das pessoas. Essa tarefa Deus delegou ao homem desde o princípio dos tempos, conforme vimos no início. Segundo os estudiosos do assunto, um nome é decisivo na vida de uma pessoa, pois suas letras provocam vibrações que, por sua vez, geral uma energia positiva ou negativa, conforme a sua constituição. Há palavras que as pessoas preferem nem pronunciar. Há nomes que dão medo quando lidos ou ouvidos. Tudo isso torna o assunto tão palpitante e tão interessante.
Para os pais, que pretendem escolher o nome de seu filho ou filha, é bom saber que, das diversas formas de aplicar a Numerologia à interpretação do destino das pessoas, a das letras é uma das mais significativas, dando importantes esclarecimentos a quem se dedica a pesquisar as questões que estão acima e além do conhecimento comum.
Desses estudos sobre as letras, temos três grandes grupos: um que interpreta os nomes utilizando-se apenas das vogais, outro que se utiliza apenas das consoantes e, finalmente, o terceiro, que se vale de todas as letras dos nomes, vogais e consoantes.
A mais rápida e prática é o que utiliza as vogais, que nada perde em importância e significação aos demais. Sua utilização é simples e, ao escolher o nome de seu próximo filho, faça esta análise simples e fácil de ser feita: separe as vogais do nome e verifique qual é a mais freqüente ou as mais freqüentes:
Tomemos como exemplo o seguinte nome escolhido para um garoto:
Eduardo de Oliveira Mota
Considerando inicialmente que Eduardo significa próspero e guardião, temos um nome forte e de boas vibrações, augurando um bom futuro para esse garoto. Verificando a quantidade de vogais contidas no nome todo, temos:
Letra A: 3
Letra E: 3
Letra I: 2
Letra O: 3
Letra U: 1
Assim, num total de 12 vogais, temos pelo menos uma de cada (Letra U), com predominância das letras A, E, O e a letra I ficando no meio-termo entre as mais freqüentes e as menos freqüentes.
Para sabermos o que isso significará para a criança, em seu futuro, basta consultar as tabelas a seguir. Sua personalidade e seu futuro estarão no conjunto dessas informações.
LETRA A
Pessoas em cujo nome predominam essa letra são únicas, especiais, abertas a tudo que é misterioso, movidas por desejos poderosos, hábeis na solução de problemas, capazes de provocar paixões, meditativas, abertas à reflexão e cheias de iniciativa. São pessoas sempre em movimento, criativas e decididas ante os problemas, que enfrentam e superam com incrível facilidade. Para se interpretar as pessoas em cujo nome predomina a letra A, poder-se-ia dizer que são pessoas que cativam naturalmente e trabalham sem nenhum temor.
LETRA E
Esta letra predomina nos nomes dos grandes magos, capazes de se impor sobre os maus espíritos e sobre as forças negativas que afetam o homem. São pessoas ardentes, capazes de incendiar e de acalmar com a mesma facilidade. Normalmente tendem para o misticismo. São justos em suas ações, adoram a disciplina e a liberdade e são muito criativos. Tem um alto senso de discernimento e são caseiras, apesar do amor que têm à liberdade. Para interpretá-la pode-se afirmar que são as pessoas provocam amores incendiários e trabalham com justiça.
LETRA I
Essa letra predomina em nomes de pessoas altamente sensuais, com poderosa atração no plano sexual. São decididas, impositivas, que se impõem naturalmente. Capazes de incríveis proezas de raciocínio e de grande domínio sobre as coisas materiais. Normalmente possuem voz poderosa ou persuasiva, necessitando, em alguns casos, apenas um pequeno trabalho de adequação para explorar todo o seu potencial. Para interpretá-la, podemos dizer que Dominam por natureza e trabalham severamente.
LETRA O
O predomínio dessa letra revela pessoas de grande magnetismo, férteis, atraídas para ciências cabalísticas. De grande discernimento entre o Bem e o Mal, são misteriosas e dotadas de grande conhecimento. Com alto senso do dever e de justiça, dominam suas paixões e apetites com facilidade, têm sempre muita sorte nos assuntos amorosos e na posse de coisas materiais. Interpreta-se essas pessoas como aquelas que despertam amor e trabalham em silêncio ou em segredo.
LETRA U
São pessoas voltadas para a realização externa, combativas, dedicadas e interessadas no progresso em todos os sentidos. Normalmente realizam seus sonhos e estão sempre alertas às oportunidades. Não se entregam facilmente a grandes paixões, mas são capazes de amar com desprendimento e constância. Para interpretá-las, pode-se afirmar que amam constantemente e trabalham com seriedade
É importante observar também que o ideal em um nome é o perfeito equilíbrio entre as suas letras vogais. No caso do exemplo utilizado, futuramente essa pessoa irá necessitar das características que lhe seriam agregadas pela letra U e que não foram.
Obviamente, nem sempre será possível conseguir esse equilíbrio entre as letras, mas de forma alguma um nome deve ficar sem ter pelo menos uma delas, para que a deficiência de suas características não seja sentida no futuro.
Para a análise das consoantes que formam o nome, o processo é o mesmo. Basta verificar quais são as consoantes que se destacam e ler as características que agregarão à personalidade da criança, conforme quadros abaixo.
LETRA B
Inteligência, originalidade e criatividade são suas qualidades. Sente-se melhor comandando do que recebendo ordens. Deve fugir à tendência de não terminar o que começa, atrasar-se para compromissos ou adiá-los. Tem boa argumentação, mas não sabe lidar muito bem com as emoções e os sentimentos. Precisa de uma pessoa forte para apoiá-la. Num homem, a presença de uma mulher forte pode significar a diferença entre o sucesso e o fracasso.
LETRA C
Educação é parte importante de sua personalidade. Gosta de som e movimento e é excelente diplomata e pacificador(a). Deve evitar guardar rancor, pois isso o(a) deixa em depressão. Confiar em si mesmo(a) será sempre seu maior desafio, pois é incapaz de ver e reconhecer suas próprias virtudes. Precisa ser lembrado disso.
LETRA D
A comunicação é seu forte . Dotado de senso de humor e muita criatividade, o que o(a) torna sempre o centro das atenções onde está. É muito ativos e não raro tem mais de uma profissão. É normalmente dotado de uma saúde de ferro e uma sorte invejável. Está em constante movimento, atento às necessidades alheias, muitas vezes esquecendo-se das suas.
LETRA F
O materialismo e o consumismo exercem uma influência muito forte nessa pessoa, que precisa se disciplinar para superar essas deficiências e para demonstrar seus verdadeiros sentimentos. Normalmente tem dificuldade em expressá-los, usando a linguagem dos presentes ao invés de falar cara a cara. Isso se deve, também, ao fato de ser extremamente sincero e magoar os outros com a verdade nua e crua. Não doura a pílula, quando tem que falar umas verdades.
LETRA G
A versatilidade e a imaginação são seu forte. Um sexto-sentido sempre latente e muito forte torna seus pressentimentos confiáveis. Acredite nele e não menospreze qualquer manifestação mediúnica que vier a demonstrar. Preza a liberdade, por isso deve se casar com uma pessoa madura e compreensiva, para não lhe tirar a estabilidade nem lhe dar a noção de prisão, que o(a) assusta. Sua personalidade magnética abre portas com facilidade.
LETRA H
Essa pessoa costuma se apegar muito a suas raízes, representadas pela família, pelos pais e pelo local onde nasceu. Não é muito acessível a crítica, pois preza a sua independência. Sua natural responsabilidade a leva a assumir cargos públicos ou a desempenhar serviços relevantes em sua comunidade. A carreira política ou a assistência social a atraem e nelas se sai muito bem.
LETRA J
Individualista e perfeccionista, essa pessoa tende a se especializar em tudo que faz. A inteligência privilegiada permite que aceite os desafios mais difíceis nos estudos, superando-os. Trabalha sozinho ou acaba se associando com pessoas semelhantes a ela. Deve escolher pessoas de confiança para lidar com a parte material de sua vida. Fugir dos vícios deve ser uma tarefa constante e persistente.
LETRA L
Se você tem essa consoante predominante em seu nome, então tem habilidade para negociar, muito embora relute em usá-la. Precisa de desafios estimulantes para deixar fluir todo o seu potencial, onde a criatividade e a comunicação representam os aspectos mais fortes, desde que não tenha que falar de si mesmo(a). O sucesso e a fortuna virão em decorrência do trabalho árduo, mas isso jamais o(a) assustará.
LETRA M
Você tem um coração de ouro e está sempre preocupada em ajudar o próximo. A emoção é sua motivação, complementada por um senso artístico sensível e uma intelectualidade que não se deixa contaminar pela frieza nem pela praticidade. As desilusões e os desencontros amorosos são sempre pontos de partida para suas realizações.
LETRA N
Essa pessoa sempre se sai melhor nos negócios, quando trabalha sozinha. Deve, por isso, evitar sociedades de todo tipo, bem como a rotina e a monotonia, que lhes são prejudiciais. A busca pela perfeição no que faz lhe traz o devido reconhecimento. Evitar a possessividade e o ciúme é de suma importância para um perfeito equilíbrio físico e espiritual em sua vida.
LETRA P
A natureza exerce um fascínio muito grande em sua vida, o que serve para equilibrar sua tendência a alhear-se demais em relação à vida e ao mundo que o cerca. É marcante sua passionalidade no amor, onde a impulsividade muitas vezes atrapalha seus relacionamentos. Tenso e moralista, pode se deixar levar pela avareza e pelo egoísmo, isolando-se das pessoas e afastando-se inclusive da própria família.
LETRA Q
Raciocínio, diplomacia e presença de espírito são suas características. Detesta o ócio ou a rotina. Precisa estar sempre ocupados e muitas vezes desperdiça energias com a tensão e o nervosismo. Normalmente tem mais de uma atividade ou um hobby sério para mantê-lo motivado e evitar que caia em depressão. Quando canaliza positivamente essa inquietação, amealha grande patrimônio ou faz fortuna sólida.
LETRA R
Trabalhar duro e sistematicamente é uma de suas virtudes, demonstrando competência e seriedade. Precisa se sentir seguro e amado para poder se dedicar aos desafios da vida, pois sem essa motivação com freqüência pode ceder ao apelo dos vícios ou dos maus hábitos. Encontra um prazer especial em exercitar sua criatividade artisticamente, onde demonstra a emoção e a paixão que não consegue traduzir em palavras.
LETRA S
Se você tem essa letra predominante em seu nome, deve gostar de movimento e novidade em sua vida. As mudanças não o(a) assusta e encara a vida como se fosse um jogo e um desafio. Normalmente começa a trabalhar muito cedo ou se casa cedo, pois isso coloca um pouco de disciplina em sua vida. Possui uma interessante capacidade de profetizar e adivinhar, embora não saiba lidar muito bem com isso.
LETRA T
Encontra no lar um espaço para sua criatividade e para demonstrar sua emoção e seu carinho para com os familiares e os amigos. Excelente anfitrião, recebe muito bem, tanto quanto sabe aproveitar as oportunidades que a vida lhe oferece. Seu forte não são os estudos, mas uma forma intuitiva de aprender com a experiência e com a vida. Aprender a cantar ou tocar um instrumento é importante para seu equilíbrio.
LETRA V
Você deve fugir ao mau humor e não tentar ser tão perfeccionista. Isso o(a) torna muito exigente em relação às demais pessoas, afastando-as. Se tiver um fascínio pela vida no campo, deve usar isso como fator de crescimento no contato com a natureza e não como forma de se isolar das pessoas que não compartilham de suas idéias nem conseguem ser tão perfeitas, conforme você exige.
LETRA X
A sorte nos negócios é uma constante em sua vida. Eles o(a) fascinam e seu oportunismo está sempre aguçado, à espera de uma nova oportunidade. Isso o(a) torna um tanto materialista, pois não desenvolve o gosto pelos estudos nem pela reflexão, preferindo a ação. É, por isso, mais materialista que espiritual e deve procurar encontrar o equilíbrio nessa relação.
LETRA Z
Tem uma relação que pode se tornar obsessiva com o egoísmo, entrando em choque com sua natureza desprendida e preocupada com o próximo. Encontrando o equilíbrio quanto a esse detalhe, pode usufruir com emoção, requinte e senso artístico a sua vida, onde a independência e o bom gosto são presenças constantes, quase como uma marca registrada sua.
Finalmente, para que a escolha do nome de seu filho ou de sua filha seja feita de forma consciente, com o máximo de informações possíveis, siga os passos descritos a seguir para encontrar o Número do Equilíbrio do nome dele ou dela. Esse número representa a essência do que ele será, resumindo-se a nove possibilidades, conforme os quadros a seguir.
Para isso, transforme a vogal e a consoante predominantes do nome escolhido em algarismos, somando-os e reduzindo-os a um só número, de 1 a (. Em seguida consulte o quadro correspondente ao número final ou Número do Equilíbrio para saber como será a personalidade dessa criança.
É simples. Transforme as vogais e consoantes em números, conforme a tabela abaixo:
123456789
ABCDEFGHI
JKLMNOPQR
STUVXYWZ
No caso do nome usado como exemplo, EDUARDO DE OLIVEIRA MOTA, temos as vogais predominantes A, E, O e as consoantes D e R. Use sempre a consoante predominante e pelo menos uma inferior, como foi o caso da letra D (3 vezes) e a letra R (2 vezes).
Somando os valores, temos:
A=1, E=5, O=6, D=4, R=( = 1+5+6+4+(= 25 = 2+5= 7
Nesse caso em particular, o Número do Equilíbrio é o 7. Para saber o que isso representará na vida de seu filho ou de sua filha, procure o quadro correspondente para a leitura.
NÚMERO DO EQUILÍBRIO 1
Sua personalidade versátil e ao mesmo tempo independente podem levá-lo(a) bem alto em suas aspirações. Na maior parte das vezes seus objetivos são sempre elevados e aparentemente exagerados para os outros, mas não para ele, que precisa sentir o desafio para se motivar. Deve controlar o temperamento colérico, se for o caso, buscando apoio e conselhos junto à família ou a pessoas mais velhas, pondo um pouco de humildade em sua independência. Não há obstáculo que possa detê-lo, quando estabelece suas metas e objetivos na vida. Gosta de trabalhar com independência e liberdade.
NÚMERO DO EQUILÍBRIO 2
Tem uma relação muito forte com a paz, a lei, a ordem e a justiça, às quais defende com unhas e dentes e nas quais pauta a sua vida. Em tudo que faz precisa encontrar um benefício para o próximo para se sentir motivado e não raro anula a própria vida em benefício da família ou de terceiros. Deve evitar isso, no entanto, porque só consegue ajudar e doar-se quando mantém a sua individualidade. Quando alcança o sucesso, tende a se acomodar, mas pode retomar o ritmo a qualquer momento em que se sinta desafiado novamente. A natureza sonhadora compensa sua dedicação ao trabalho.

NÚMERO DE EQUILÍBRIO 3
Tem preocupações e envolvimentos eminentemente sociais, precisando estar sempre cercado de gente, seja em função da família, do trabalho ou das amizades. Guiado pelo entusiasmo, precisa dominar o nervosismo para não se perder no meio de atividades completamente diferentes ou numa agenda social incontrolável. A impaciência pode ser um defeito, mas a emotividade o torna sempre muito popular. Deve procurar desenvolver todas as qualidades positivas, fugindo aos aspectos negativos, pois é um número de vibrações muito fortes, predispondo a pessoa ao misticismo e até ao fanatismo.
NÚMERO DO EQUILÍBRIO 4
A tensão e o nervosismo nos negócios tira todo o seu senso prático. Superando esse pequeno defeito, no entanto, consegue sucesso facilmente, pois tem um faro insuperável para realizar bons negócios. Tem sempre sorte no que faz, embora de vez em quando uma onda de azar surge em sua vida para alertá-lo de que é preciso poupar e se preparar para o futuro. Se conseguir controlar a insegurança e o nervosismo, o sucesso praticamente lhe cairá nas mãos.
NÚMERO DE EQUILÍBRIO 5
A intelectualidade e a personalidade magnética tornam-no(a) muito bem sucedidos na vida ou na carreira profissional, onde normalmente sonha alto e atinge seus objetivos. No setor dos negócios encontra algumas dificuldades, a não ser que opere em setores que exijam mais de suas qualidades pessoais do que do seu conhecimento e habilidade para negociar.
NÚMERO DE EQUILÍBRIO 6
Com certeza é um pouco teimoso(a) e dominador(a), mas, ao mesmo tempo, amoroso e bondoso, comunicando-se com facilidade e tendo uma habilidade nata para ensinar, orientar, coordenar e educar pessoas, principalmente as mais jovens. Deve controlar seu desejo de resolver tudo sozinho e distribuir tarefas e responsabilidades com as pessoas que o(a) cerca. Evitar o ciúme, que pode tornar negativa sua personalidade, normalmente agradável e admirada.
NÚMERO DE EQUILÍBRIO 7
Não deve ser exigente demais consigo mesmo(a) e aprender a confiar mais em seu potencial, em seu conhecimento e em suas habilidades. Pode se sentir inseguro(a) diante de sua intuição ou de seu potencial psíquico, pois isso o(a) assusta inicialmente. Quando se sentir em dúvida ou precisar de novas energias, buscar um contato mais próximo com a natureza, procurando o cenário mais adequado a sua personalidade. E dotado(a) de imaginação, intuição e aptidão para os estudos, onde encontra e constrói os alicerces de seu destino.
NÚMERO DE EQUILÍBRIO 8
Deve evitar ao máximo sua tendência em se apegar às coisas do passado, pois o futuro que o(a) espera é sempre muito bom, onde as necessidades materiais serão facilmente superadas, graças a sua incrível capacidade de trabalho. Deve se esforçar para desenvolver seu otimismo e não se deixar contaminar pelo ciúme ou pelas paixões incontroláveis, que lhe tiram todo o equilíbrio na vida. Casar cedo não é recomendável, a menos que tenha casa montada e emprego sólido.
NÚMERO DE EQUILÍBRIO 9
A determinação é uma de suas principais virtudes, galga facilmente postos de chefia e prefere trabalhar sozinho, embora isso não afete seu relacionamento com as pessoas nem sua capacidade de expressar sua emoção e seus sentimentos. Os assuntos esotéricos exercem um fascínio poderoso em sua vida, mas deve ser sempre muito bem conduzidos para que não seja explorado por trapaceiros e espertalhões, com falsos conhecimentos e informações ou práticas desaconselháveis.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...