Followers

The 4 Candles

Maukie - the virtual cat

De credito aoende credito e merecido...

Os textos aqui colocados amaioria encontardo na internet , alguns com autoris desconhecidos ou enviados por email pelos membros. caso voce , conheca o autor de alguns por favor ajude nos adar Credito , aos autores, eles merecem.caso alguns desetes textos sege seu e nao queira que sege publicado na rede, por favor avise ao dono da REDE e sera excluido. obrigada e agradeco a colaboracao de todos. Opatcha. Que o povo cigano ilumine os seus caminhos e lhe traga abonanca sempre.
Gipsy Red Rose.

Free Astrology Chart Generator

Monday, September 13, 2010

As Pedras e seus significados




Jóias e amuletos têm sido encontrados em sítios ha milhares de anos. Místicos ter ensinado sobre os benefícios das pedras para diversos problemas físicos, bem como o modo e o momento de usá-las para a proteção, orientação e cura. 

As pedras também são mencionadas na Bíblia. Existe uma vibração positiva entre nós e as pedras. São enriquecidas com materiais em decomposição e, em seguida, alimentam as plantas que nos alimentam e nos abrigam. Quando a nossa atitude é correta e a pedra está em harmonia conosco, as suas vibrações e cores podem ajudar-nos a encontrar orientação para os nossos problemas. Ao escolher a sua pedra assuma a sua primeira escolha. Quando você passar a mão sobre uma pedra selecionada, você vai se sentir, que é a ideal para você.

É importante limpar suas pedras antes de utilizar suas vibrações. A melhor maneira de fazer isso é passa-las levemente através da fumaça do incenso ou água corrente .As fazer isso, esteja livre de toda desarmonia e esteja pleno de amor incondicional. Todo Quartzo consiste de sílica, que é a substância de luz cósmica. Elas são encontradas onde existe uma formação no sentido ascendente, idealista, subindo para o sol. Existe sílica nos nós de aipo e ervas o que permite os caules se manterem eretos até serem dobrados pelo vento. Existe sílica na cartilagem. Também nas lentes dos nossos olhos. Esta substância tem a propriedade de atrair luz e afastar o mal. Quartzos: cristal rochoso - agata Onix - calcedonia - ametista - aventurine - opala - quartzo rosa - Citrino - Jasper - Quartzo cinza - olho de gato - olho de tigre - entre outros.

Magnésio; Muitas pedras contêm magnésio, uma substância que fortalece o coração e fígado, relaxa o corpo, e alivia cólicas, dores e acalma os nervos. Pedras que são ricas em magnésio podem ser colocadas no local onde se sente dores ou cãibras. As pedras na nossa lista que contêm magnésio são Serpentine, Almandine e Ruby.

Alumínio; Embora alumínio possa ser considerado como veneno, o alumínio em pedras é benéfico. Fortifica os magros e debilitados, que sentem tonturas quando fazem exercícios e sofrem processos degenerativos e dificuldade de digerir sua alimentação. O alumínio é encontrado no rubi, safira, tourmalina, turquesa, e pedra da lua.

Manganês; Este elemento, é bom para as pessoas que precisam cantar ou falar e estão sempre limpando sua garganta de muco. Manganês também incentiva pensamento criativo. Este elemento é encontrado em quartzo rosa, ametista e almandine.

Ferro; pedras com um teor de ferro são boas para as pessoas com febre ou inflamação. Algumas pedras que contêm ferro são marcacita, pirita.
Copper; Copper fortalece os nervos e é bom para todos os tipos de espasmos incluindo asma. É encontrado em Turquesa, Malacachita, Azurita e Crysocolla.

Cálcio; Cálcio fortalece os ossos e confere resistência contra as emoções. Ela está presente em muitas pedras e melhor usado em um colar de pérolas. Flúor é encontrado em Topaz e Apatite, Cromo em esmeraldas, Nickel em Chrysoprase e Serpentine, Potássio em Moonstone. 
As pedras geralmente conhecidas como pedras do mês tem pouca credibilidade, porque o sol muda entre o 19º e o 24º dia de cada mês e cada mês é diferente. Uma possível relação entre as gemas e o Sol são os seguintes;

Áries Aquamarine, Aventurine, Bloodstone, Cat''s Eye, Citrino, Diamante, Esmeralda, Hematita, Jade, Jasper 
Touro: Carnelion, Cat''s Eye, Chrysocolla, Diamond, Emerald, Jade, Rose Quartsp;
Gemeos: Agate, A octodecies, Chrysocolla, Citrino, Esmeralda, Jade, Pearl, Sapphire, Serpentine, Tanzanite, Watermelon Tourmaline 
Cancer: Carnelion, Chalcedony, Moonstone, Opal, Pearl, Ruby, 
Leão: Carnelion, Amber, Crisoberilo, Citrino , Diamond, Garnet, Jasper, Marcasite, Océ, Peridot, Ruby, Sapphire, Golden Topaz
Virgo: Agate, Almandine, Amethyst, Amazonite, Chrysocolla, Garnet, Peridot, Sapphire, Watermelon Tourmaline 
Libra: Ametrine, Bloodstone, Chrysoprase, Citrino, Jade, Moonstone, Opal, Rose Quartz, Sapphire, Tanzanite, Lt. Pink ou Blue Tourmaline 
Escorpião Almandine, Malachite, Moonstone, Opal, Peridot, Ruby, Turquoise 
Sagitário Lapis Lazuli, Ruby, Sapphire Star, Smokey Quartzo, Tanzanite, Topaz, Turquoise 
Capricórnio Amethyst, Cat''s Eye, Garnet, Jet, Malachite, Star Sapphire, Smokey Quartzo, Tiger''s Eye, Green Tourmaline 
Aquarius Amber, Amethyst, Garnet, Hematite 
Peixes Blue Lace Agate, Amethyst, Aquamarine, Bloodstone, Opal, Golden Topaz, Turquesa.

As pedras aqui mencionadas foram baseadas no original do High Priests Breastplate. Existem opiniões conflitantes sobre o que foram esses pastores e por isso tentamos apresentar todas as possibilidades. Essas pedras são considerados mais importantes para o nosso inquérito no que respeita à sua relação com os planetas e os benefícios para nós mesmos.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...