Followers

The 4 Candles

Maukie - the virtual cat

De credito aoende credito e merecido...

Os textos aqui colocados amaioria encontardo na internet , alguns com autoris desconhecidos ou enviados por email pelos membros. caso voce , conheca o autor de alguns por favor ajude nos adar Credito , aos autores, eles merecem.caso alguns desetes textos sege seu e nao queira que sege publicado na rede, por favor avise ao dono da REDE e sera excluido. obrigada e agradeco a colaboracao de todos. Opatcha. Que o povo cigano ilumine os seus caminhos e lhe traga abonanca sempre.
Gipsy Red Rose.

Free Astrology Chart Generator

Saturday, September 25, 2010

Criancas


CRIANÇas



“A criança é o presente de Deus à família.
Cada criança é criada na imagem especial e semelhança de Deus por maiores coisas – amar e ser amado.”
Madre Teresa de Calcutá
 
As criancas , também chamadas de “beijada”, “Ibejis”, “Erês”, “Cosminhos” ou, o que é o mais correto, simplesmente crianças. Apesar da nossa experiencia de vida, acredito muito ainda que temos , que apreender com as criancas, embora o ditado seje" crianca deve ser ouvida e nao , “se todos tivessem  a habilidade de ver pelos olhos das crianca imagina que Paz”, vamos  nos deixar ser um pouco mais crianca , com sua pureza, alegria contagiante.a vida seria muito masi facil. Sentar no chao,, brincar de roda, brincar de piqui, comer doce.
Algumas das criancas qque vemos hoje e incorporada nas terreiros, elas sao  encantadas no sentido de que nunca vieram aterra, nao encarnaram,outras apenas uma vez, Elas estao mais ligadas ao plano encantado da natureza do que ao natural humano, elas tambem vibram nos elementos da mae natureza, vibrando na natureza , de forma intensa sendo demnominadas de diversas campos como  matas ,  cachoeiras, outras das praias, do mar, das pedreiras, 
Quando incorporadas elas vibram, o tempo todo, a energia encantada do reino a que estão ligadas, basta entrar na sua sintonia infantil, brincando e comendo doces, que acontece toda uma limpeza espiritual.
Energias negativas são absorvidas pelos mistérios que sustentam o trabalho das Crianças pela esquerda e pelo embaixo, enquanto o alto e a direita irradiam a energia que precisamos para nos amparar e mudar nossa visão de mundo.

Crianças nos ajudam e muito a renovar nossas atitudes, a começar de novo, como uma criança que começa outra vez sua tarefa no plano material.
Crianças estão muito ligadas às cores, ao arco-íris, alegria, desprendimento material e pureza. As Crianças não são “espíritos adultos” se passando por crianças, o que não seria nada natural, e sim “espíritos infantis”, espíritos que ainda não se humanizaram por completo.
Estão mais ligadas as realidades anteriores da humana, aos planos encantados da natureza, que “estagiamos” antes de entrar no natural de reencarnações na matéria. Estão em um estágio anterior, por isso podemos considera-las espíritos infantis e elas nos vêem como mais velhos.
Mas não tem a mente adormecida, algumas têm lembranças de séculos. Para vir na Umbanda passam por um preparo no astral, elas chamam de escolinha, respondem no grau de guias pois tem muito a dar e realizam um trabalho muito importante. 
Muitas trabalham acompanhando de perto a nossa infância, enquanto somos crianças elas têm maior acesso e facilidade para nos ajudar pois nossa vibração fica mais próxima à delas.
Resumindo crianças trabalham e muito, que para elas é uma alegria. Temos crianças de todos os Orixás, a “força Ibeji” é a força infantil do plano encantado das Crianças, um dos Orixás mais atuantes na corrente das crianças é Oxumaré (lembre-se das cores, bexigas e arco-íris).
Podemos oferenda-las em praças, parques e cachoeiras, ou um outro local especificado pelas mesmas.
Nos as vezes queremos as mudancas que ocorram rapido, mas esqeucemos que tambem depende de nos para que isso aconteca, muitas das vezs ficamos fragilizados , pelos obstaculos , que encontramos ao caminhar, cada toco, cada esterco, e apenas uma pequena prova para o que ianda vamos  enfrentar , veja como uma fase preparatoria,,ao caminharmos mudamos de estagios , ate a hora em que tivermos que  enfrentar o tronco mor- ou seja o maior d etodos os obstaculos.
Se olharmos para dentro de nos vamos ver  que esta energia esta dentro de nos, esta forca ,  e como  um " switch" que precisa ser ativado,.
Portanto no matter what, ( nao importa o que ) nunca disista. seje sempre esta linda bela fonte de energia que voce e, brilhe sempre como as cores do arco iris,, uma de cada vez. absorva cada uma, cada  passo como uma licao.Guarde bem esta licao, quem sabe quando voce vai voltar no caderninho da vida!?

Vamos brincar de Roda!??
Gipsy Red Rose.


1 comment:

  1. Oi amiga!
    Bom post! gostei!
    Salve a criançada! que elas nos tragam muita luz, alegria e forças para seguirmos sempre adiante!
    Beijão da mana,
    Annapon (RBU)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...