Followers

The 4 Candles

Maukie - the virtual cat

De credito aoende credito e merecido...

Os textos aqui colocados amaioria encontardo na internet , alguns com autoris desconhecidos ou enviados por email pelos membros. caso voce , conheca o autor de alguns por favor ajude nos adar Credito , aos autores, eles merecem.caso alguns desetes textos sege seu e nao queira que sege publicado na rede, por favor avise ao dono da REDE e sera excluido. obrigada e agradeco a colaboracao de todos. Opatcha. Que o povo cigano ilumine os seus caminhos e lhe traga abonanca sempre.
Gipsy Red Rose.

Free Astrology Chart Generator

Thursday, October 7, 2010

Coracao espiritual

Coração Espiritual

Voltando os olhos e a consciência para o coração espiritual, o milagre acontece. A mente transporta - se para dentro dele e em uma viagem nas ondas do coração seu espírito é lançado.
Luzes surgem e brilham intensamente a sua frente. A sensação de liberdade é viva e você sente que está voltando para casa. Não existe mais tempo, pois tudo parece eterno. Não existe espaço, porque você está em todos os lugares.
A alma encontra - se com o amor latente do coração espiritual e nem mesmo ela, a imortal alma pode aguentar, demanchando - se em flores luminosas e estrelas multicoloridas.
Você enfim, compreende o amor dos mestres espirituais e percebe que todos eles são tão humanos, como todos nós, apenas olham e vivem no coração espiritual a mais tempo
Por fim, o inevitável despertar e a sensação de estar longe de casa. A melancolia de quem sabe que a vida é uma ilusão e que apenas no coração espiritual, a luz da verdade aparece.
E por saber disso seus olhos brilham como duas estrelas e seu corpo espiritual como um grande sol. Você já é um iniciado e pode seguir na senda do amor incondicional...
(De um amigo que um dia despertou para a verdadeira senda, através do toque do amor...)








Mas o amor nao so pode se apresentar  de Homen para Mulher, mas sim tambem de irmao, a uma irmao, de mae para Filho, se ate mesmo estranhos , que hoje se encontram e ja tem muitas afinidades , voce senti como se ja os conhecesse, mas como pode ser eu nunca o vi nesta vida, mas sinto tantas estas emocoes,,,se parar para pensar dentro da lei , do karma e da Reencarnacao, ja nos conhecemos sim , como todos dizem nada e por acaso..
na verdade ja nos conhecemos sim de vidas passadas, podemos ter sido irmaos , mae e filho, quem sabe , marido e esposas
 o mais belo de todos os sentimentos e que tudo de bom levamos, e conosco este sentimento belo e puro, Amor, amor amor, o que es amor....podemos tentar definilo, mas nao verdade a cada minuto ele se transforma e  uma aforma de energia..nao podemos pegar e colocar dentro de um vidro e spray quando quremos ,, ele vem de dentro como uma flor que  e pequenina e um dia se desabrocha, a cada vai crescendo. e cada vez mais nos toma alma , ao contrario do ODIO... cura, e ate nos faz rejuvenecer, quantas vezes nao sos envaidecemos com um simples elogio da pessoa em que estamos apaixonada, ou  que mamae disse que para todos o  patinho feio, mas para  amae e a pessoa masi linda do mundo , ela ve com os olhos e o espelho refletido nos sentimentos que guarda no coracao, para ela com todos os defeitos somos  e seremos sempre belos. E o amor mais uma vez atuando..
Ele nos tira o ar , nos faz estremecer , mas que sentimento e esse, fica gelada, comeca a soar,gaguejar, ou ate falta o ar e as palavras...


O que e o amor,? o amor? Amorrrr, lamour.
Gipsy red Rose.

1 comment:

  1. Oi migona!
    Tá tudo lindo e perfumado por aqui!
    Beijão mana,
    Anna

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...