Followers

The 4 Candles

Maukie - the virtual cat

De credito aoende credito e merecido...

Os textos aqui colocados amaioria encontardo na internet , alguns com autoris desconhecidos ou enviados por email pelos membros. caso voce , conheca o autor de alguns por favor ajude nos adar Credito , aos autores, eles merecem.caso alguns desetes textos sege seu e nao queira que sege publicado na rede, por favor avise ao dono da REDE e sera excluido. obrigada e agradeco a colaboracao de todos. Opatcha. Que o povo cigano ilumine os seus caminhos e lhe traga abonanca sempre.
Gipsy Red Rose.

Free Astrology Chart Generator

Friday, November 12, 2010

Oracao de Ghandi


Orações



Quem sabe se a sua vestimenta dizia o que a sua alma queria refletir…

“a grande riqueza dos pobres”



O seu esforço foi apoiado por muitos, ao ponto de conseguir triunfar pela via da paz!


Mahatma Gandhi…



…aprendamos a orar como ele…



Meu Senhor…



…Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis…



Se me dás fortuna, não me tires a razão.

Se me dás êxito, não me tires a humildade.

Se me dás humildade, não me tires a dignidade.



Ajuda-me sempre a ver a outra face da medalha, não me deixes culpar de traição a outrem por não pensar como eu.



Ensina-me a querer aos outros como a mim mesmo.



Não me deixes cair no orgulho se triunfo, nem no desespero se fracasso.



Mas, antes recorda-me que o fracasso é a experiencia que precede o triunfo.



Ensina-me que perdoar é um sinal de grandeza, e que a vingança é um sinal de baixeza.



Se me tiras o êxito, deixa-me forças para aprender com o fracasso.



Se eu ofender a alguém, dá-me energia para pedir desculpa e se alguém me ofende, dá-me energia para perdoar…



Senhor…se eu me esquecer de ti, nunca te esqueças de mim!



Mahatma Gandhi



Não importa que ideologia ou posição política religiosa tenhas

…todos coincidimos em algo…



Queremos Paz…





No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...