Followers

The 4 Candles

Maukie - the virtual cat

De credito aoende credito e merecido...

Os textos aqui colocados amaioria encontardo na internet , alguns com autoris desconhecidos ou enviados por email pelos membros. caso voce , conheca o autor de alguns por favor ajude nos adar Credito , aos autores, eles merecem.caso alguns desetes textos sege seu e nao queira que sege publicado na rede, por favor avise ao dono da REDE e sera excluido. obrigada e agradeco a colaboracao de todos. Opatcha. Que o povo cigano ilumine os seus caminhos e lhe traga abonanca sempre.
Gipsy Red Rose.

Free Astrology Chart Generator

Friday, February 18, 2011

Ritual sagrado da chama de Osiris.

Ritual Sagrado da Chama de Osíris

O Ritual da Chama Sagrada, que foi encontrado no templo de Osíris, poderá tranformar seus sonhos em realidade. Experimente e ficará surpreendido com os resultados.
Para invocar o poder místico do Ritual da Chama Sagrada você deve preparar um pequeno santuário, que pode ser no seu quarto ou em qualquer outro lugar da sua casa onde possa fazer este ritual sem ser perturbado por ninguém. Ponha em cima de uma mesa pequena 1 pires de porcelana branca e sobre ele fixe uma vela branca, de cera de abelhas. Desenhe num papel a cruz sagrada dos egípcios, chamada "Ankh", ou Cruz da Vida Eterna. Esta cruz tem um círculo em cima e um cabo em cruz.
Coloque sobre a mesa uma pirâmide de cristal, ou de cartolina branca, nas medidas exatas da Grande Pirâmide de Queóps. A pirâmide age como um condensador de energias cósmicas positivas. É indispensável.
Tenha uma pequena bandeja de metal dourado onde possa depositar a cinza dos pedaços de papel branco com os pedidos que você vai escrever à mão. Se desejar, queime uma vareta de incenso de sândalo ou de almiscar.
(Repare que na mioria das igrejas católicas este Sagrado Ritual da Chama é feito automaticamente, com o incenso que os padres queeimam no turíbulo, as velas acesas no altae e as rezas dos padres, de bênçãos para os fiéis)
ESCREVA OS PEDIDOS QUE FARÁ À CHAMA SAGRADA
Depois de preparar o seu santuário, escreva os pedidos num pedaço de papel branco (se for papel de seda, melhor), que você vai queimar murmurando a invocação à Chama Sagrada que você deve ler muito e decorar.
Você pode pedir tudo o que quiser; alguns desejos, às vezes, se realizam logo; outros poderão demorar, dependendo da sua natureza. Nunca peça nenhum mal a ninguém, pois a Lei do Retorno fara você sofrer as consequências do mal.
Exemplos de pedido:
. Desejo curar-me completamente;
. Desejo encontrar minha alma gêmea, para me casar;
. Realize o meu desejo de ter uma linda casa;
. Quero ter um carro novo;
. Dê-me o dom da arte para...(diga o que deseja ser, se um escritor famoso, um ator de renome, um músico de sucesso, etc.);
. Ajude-me a resolver meus problemas atuais, para que eu fique livre de preocupações e seja feliz;
. Cure meu amigo (ou alguem da familia que esteja doente);
. Ajude-me a encontrar paz de espírito;
. Desejo viajar pelo mundo; como posso conseguir dinheiro para viajar confortavelmente?
E assim voce pode faer os pedidos que quiser, em vários pedacinhos de papel. Ao terminar de escrevê-los, assine seu nome.
Agora, coloque num pratinho de porcelana branca os pedacinhos de papel, com todos os pedidos. Acenda a vela e vá queimando, uma por uma, os papéis e colocando as cinzas na pequena bandeja de metal dourado. Antes leia e decore a invocação a ser dita em voz alta, enquanto queima os pedidos (Se não conseguir decorar, grave numa fita ou um cd as palavras da invocação e ouça na hora, acompanhando sua voz mentalmente)
" Invoco o poder da Chama Sagrada para me conceder as seguintes coisas que escreví nestes pedaços de papel".
E vá lendo, um por um, os pedidos. Quando terminar de ler os pedidos faça este apelo:
"Acredito no milagre da Chama. Invoco o poder milagroso do Deus Sol Osíris. Reconheço que o Sol é o poder que existe por trás da vida, regido pelo Criador. O Sol nos transmite energias divinas, operando o milagre do crescimento de tudo na Natureza. Reconheço também que por trás do sol físico existe um sol espiritual, chamado Energia Cósmica Criadora, que agora invoco,
pedindo que abençoe minha vida e realize os pedidos que fiz".
Então, à medida que os pedaços de papel se queimam na chama da vela e se tranformam em cinzas, diga em voz alta:
"Acredito no milagre da Chama e ele se realiza à minha frente, de acordo com minha fé. E assim será hoje e sempre!"
Sua iniciação no ritual da Chama Sagrada de Osíris pode dar-lhe uma grande sensação de poder e realização. Começará a ver algumas das coisas que pediu se realizarem imediatamente, e isto lhe dará mais fé no poder milagroso da Chama Sagrada. Contudo não pare, depois de fazer o ritual uma vez. Você terá que fazê-lo a vida inteira. Repita o ritual pelo menos uma vez por semana, queimando os mesmo pedidos na Chama da vela ou acrescentando outros.
Use a mesma vela de cera de abelhas até que ela acabe. Cada vez que fizer o ritual, apague a vela com as pontas dos dedos, nunca soprando. Pode também utilizar um apagador de velas especial, usado em algumas fraternidades místicas.
Use o Ritual da Chama de Osíris para afastar invejas e os trabalhos espiritualistas de magia pesada. Se você acha que sua vida tem ciclos de má sorte, que talvez sejam projeções de inveja ou de magia pesada, feitas por algum inimigo, use o Ritual da Chama para trasnformar o mal em bem. Para conseguir isso, façao o seguinte:
Escreva num pedaço de papel branco as seguintes palaras:
"Invoco a Chama Sagrada do Templo de Osíris para afastar invejas e malefícios que foram enviados contra mim. Devolvo as projeções malignas para o lugar de onde vieram e liberto-me de todos os efeitos da magia pesada. Atraio para minha vida apenas felicidade e o poder da magia divina.
E assim será!!!"
Depois queime o papel na chama sagrada da vela, que sempre deve ter em seu santuário (só serve vela de cera de abelhas, porque absorve melhor nossos pensamentos).
Jogue fora as cinzas, soprando-as pela janela e entregando-as ao elemento ar. Fique certo de que qualquer malefício pode ser destruído por este ritual da Chama Sagrada de Osíris. Nenhuma inveja, maldição ou magia pesada pode resistir ao poder deste fogo sagrado, regido por um grande Mestre Asencionado, chamado Serapis Bey, que foi o Hierofante do Templo de Osíris e de Luxor, e que hoje vive em outras dimensões, ajudando sempre a humanidade sofredora.
É preciso, porém, que você saiba que o Ritual da Chama Sagrada só poder ser usado para o bem; Portanto, leia com atenção os seguintes avisos:
1- Não use o Ritual da Chama para se vingar de outras pessoas ou para lhes desejar o mal. As forças da magia pesada se voltam contra aqueles que as usam. Logo, use este ritual apenas para fazer o bem;
2. Se alguma pesoa lhe está fazendo mal, escreva o nome dela num pedacinho de papel de seda branco, com o pedido :
"Peço que esta pessoa use sua mente só para fazer o bem. Que os Mesres Ascencionados dos Sete Raios Cósmicos possam abençoá-la e a toda a humanidade.
E assim será!!!"
3. Se você precisar, de repente, de uma determinada quantia, escreva assim :
"Desejo obter a soma e (diga o valor que precisa) para poder fazer meus pagamentos urgentes".
4. Use o Ritual da Chama Sagrada de Osíris pelo menos uma vez por semana. Ele só faz bem e ajudará muito a você;
5. Depois de conseguir a realizações de uns pedidos, escreva outros, em outros pedacinhos de papel, e continue fazedo o Ritual da Chama até que se realizem.
6. Caso não deseje fazer nenhum pedido material, você poderá pedir a proteção e a orientação da Chama Sagrada, escrevendo num pedacinho de papel o seguinte pedido espiritual:
"Peço proteçao divina par a minha família, para mim e para toda a humanidade, em todas as situações da vida terrana.
E Assim será!!!"
Queime o papel onde registrou o pedido e sopre as cinzas, deixando que o vento ou a brisa as leve ao encontro da Natureza.
Fonte: Chiang Sing ( O Mágico Oráculo Chinês)
Nota: 1.Para postar este ritual eu tentei manter rigorosamente as palavras da autora, mudando somente uma palavra "pesada" em vez de "negra", porque para mim a magia não tem cor.
2. Por anos faço este ritual e, realmente, o papel de seda, aquele fininho que serve para fazer pipa queima melhor e por inteiro.
3. O item 6 acima eu uso sempre como um ultimo pedido.
LUZ E HARMONIA

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...