Followers

The 4 Candles

Maukie - the virtual cat

De credito aoende credito e merecido...

Os textos aqui colocados amaioria encontardo na internet , alguns com autoris desconhecidos ou enviados por email pelos membros. caso voce , conheca o autor de alguns por favor ajude nos adar Credito , aos autores, eles merecem.caso alguns desetes textos sege seu e nao queira que sege publicado na rede, por favor avise ao dono da REDE e sera excluido. obrigada e agradeco a colaboracao de todos. Opatcha. Que o povo cigano ilumine os seus caminhos e lhe traga abonanca sempre.
Gipsy Red Rose.

Free Astrology Chart Generator

Saturday, June 25, 2011

Oracao Arabe



Oracao Arabe

Deus, não consintas que eu seja o carrasco que sangra as ovelhas, nem uma ovelha nas mãos dos algozes.
Ajude-me a dizer sempre a verdade na presença dos fortes, e jamais dizer mentiras para ganhar os aplausos dos fracos.Meu Deus! Se me deres a fortuna, não me tires a felicidade;Se me deres a força, não me tires a sensatez;
Se me for dado prosperar, não permitas que eu perca a modéstia, conservando apenas o orgulho da dignidade.
Ajude-me a apreciar o outro lado das coisas, para não enxergar a traição dos adversários, nem acusá-los com maior severidade do que a mim mesmo.Não me deixe ser atingido pela ilusão da glória, quando bem sucedido e nem desesperado quando sentir insucesso.Lembre-me que a experiência de um fracasso poderá proporcionar um progresso maior.
Ó Deus! Faça-me sentir que o perdão é maior índice da força, e que a vingança é prova de fraqueza.
Se me tirares a fortuna, deixe-me a esperança.Se me faltar a beleza da saúde, conforte-me com a graça da fé.E quando me ferir a ingratidão e a incompreensão dos meus semelhantes, crie em minha alma a  força da desculpa e do perdão.
E finalmente Senhor, se eu Te esquecer, Te rogo mesmo assim, nunca Te esqueça de mim !

Traduzido do árabe por Seme Draibe

Cigana arabe

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...