Followers

The 4 Candles

Maukie - the virtual cat

De credito aoende credito e merecido...

Os textos aqui colocados amaioria encontardo na internet , alguns com autoris desconhecidos ou enviados por email pelos membros. caso voce , conheca o autor de alguns por favor ajude nos adar Credito , aos autores, eles merecem.caso alguns desetes textos sege seu e nao queira que sege publicado na rede, por favor avise ao dono da REDE e sera excluido. obrigada e agradeco a colaboracao de todos. Opatcha. Que o povo cigano ilumine os seus caminhos e lhe traga abonanca sempre.
Gipsy Red Rose.

Free Astrology Chart Generator

Wednesday, September 8, 2010

Oracao da Cura


Oração da Cura

Senhor, afasta-me do egoísmo, da inveja, do orgulho, da vaidade
da avareza, da calúnia, do ódio, da falsidade da maledicência, da inveja, da vingança, da violência
E de todos os maus erros, falhas, culpas, defeitos
E de todas as más energias, influências, tentações
E de todos os maus pensamentos, princípios, sentimentos
E de todas as dores, aflições e sofrimentos, do meu corpo, de minha mente e de minha alma
Divino mestre, Ilumina-me com as virtudes da cura:
A fé, que move montanhas, A esperança, que nos renasce,
A paciência, amiga da perfeição, A caridade, para com os carentes,
A humildade, que nos exalta o espírito, A sabedoria, para se saber discernir,
A lealdade e a nobreza de caráter, A harmonia interior e universal,
A paz, o bálsamo para a alma, O perdão a si e ao próximo,
O amor que nos constrói, sublime E cura nossos males e doenças.




Extraído do livro Pensamentos de luz

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...