Followers

The 4 Candles

Maukie - the virtual cat

De credito aoende credito e merecido...

Os textos aqui colocados amaioria encontardo na internet , alguns com autoris desconhecidos ou enviados por email pelos membros. caso voce , conheca o autor de alguns por favor ajude nos adar Credito , aos autores, eles merecem.caso alguns desetes textos sege seu e nao queira que sege publicado na rede, por favor avise ao dono da REDE e sera excluido. obrigada e agradeco a colaboracao de todos. Opatcha. Que o povo cigano ilumine os seus caminhos e lhe traga abonanca sempre.
Gipsy Red Rose.

Free Astrology Chart Generator

Wednesday, September 8, 2010

oracao Do Perdao




Por mais que oremos e mentalizemos,
Há casos em que a coisa almejada não se realiza.
É por que existe um obstáculo escondido.
É porque não se perdoou alguém.
Quando sentimos ódio ou guardamos mágoa de alguém, esse sentimento penetra no nosso subconsciente e, mesmo que já o tenhamos esquecido superficialmente, aquilo permanece lá e não se apaga facilmente.
Enquanto continuar existindo esse ódio oculto, toda oração será inútil, por mais fortemente que oremos.
Portanto, antes de orarmos para realizar algo, devemos fazer a oração para perdoar o próximo. Somente quem perdoa será perdoado.
Para isso, podemos fazer as seguintes orações:

Eu o (a) perdoei, e você me perdoou
Eu e você somos um só perante Deus.
Eu o (a) amo, e você me ama também;
Eu e você somos um só perante Deus.
Eu lhe agradeço e você me agradece.
Obrigado, Obrigado, Obrigado...
Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.
Oro sinceramente pela sua felicidade
Seja cada vez mais feliz...
Deus o (a) perdoa.
Portanto eu também o (a) perdôo.
Eu perdoei a todas as pessoas.
Eu acolho a todas elas com o amor de Deus.
Da mesma forma, Deus me perdoa os erros e acolhe-me com o seu imenso amor.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...