Followers

The 4 Candles

Maukie - the virtual cat

De credito aoende credito e merecido...

Os textos aqui colocados amaioria encontardo na internet , alguns com autoris desconhecidos ou enviados por email pelos membros. caso voce , conheca o autor de alguns por favor ajude nos adar Credito , aos autores, eles merecem.caso alguns desetes textos sege seu e nao queira que sege publicado na rede, por favor avise ao dono da REDE e sera excluido. obrigada e agradeco a colaboracao de todos. Opatcha. Que o povo cigano ilumine os seus caminhos e lhe traga abonanca sempre.
Gipsy Red Rose.

Free Astrology Chart Generator

Friday, November 12, 2010

Ave Maria - Pintura Por Ricardo Frantz


Magia de Maria



MESMO QUE VOCÊ NÃO ACREDITE, REZE, ORE E DEPOIS PENSE SE VALE OU NÃO A PENA PARAR UM MINUTO E FAZER O QUE MUITAS PESSOAS FAZEM; TER FÉ!



Não há melhor maneira de se viver o Advento que unindo-se a Maria como mãe, grávida de Jesus, esperando o seu nascimento.



Assim como Deus precisou do sim de Maria, hoje, Ele também precisa do nosso sim para poder nascer e se manifestar no mundo; assim como Maria se “preparou” para o nascimento de Jesus, a começar pele renúncia e mudança de seus planos pessoais para sua vida inteira, nós precisamos nos preparar para vivenciar o Seu nascimento em nós mesmos

e no mundo, também numa disposição de…

“Faça-se em mim segundo a sua Palavra”



*A FORÇA DA AVE MARIA*





O padre Ignácio é um padre do Leblon que realiza semanalmente um Terço muito poderoso que através da oração vários pequenos milagres tem acontecido, pois a força do pensamento, a oração e a fé são de fato milagrosos…



Quando ler, reze a Ave Maria e faça um pedido especial…



“Ave Maria, cheia de graça,



o Senhor é convosco,



Bendita sois vós entre as mulheres,



Bendito é o fruto de Vosso ventre: Jesus.



Santa Maria, Mãe de Jesus



Rogai a Deus por nós, pecadores,



Agora e na hora de nossa morte,



Amém!’





(FAÇA SEU PEDIDO)

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...