Followers

The 4 Candles

Maukie - the virtual cat

De credito aoende credito e merecido...

Os textos aqui colocados amaioria encontardo na internet , alguns com autoris desconhecidos ou enviados por email pelos membros. caso voce , conheca o autor de alguns por favor ajude nos adar Credito , aos autores, eles merecem.caso alguns desetes textos sege seu e nao queira que sege publicado na rede, por favor avise ao dono da REDE e sera excluido. obrigada e agradeco a colaboracao de todos. Opatcha. Que o povo cigano ilumine os seus caminhos e lhe traga abonanca sempre.
Gipsy Red Rose.

Free Astrology Chart Generator

Friday, November 12, 2010

Oracao Dos 7 Ciganos


Oração aos 7 Ciganos:



“Sete Ciganos!



Que eu possa olhar a estrada de terra batida,



as pedras do caminho e sentir vossas presenças.



Quando me sentir só que eu possa olhar para as árvores da estrada,



e sentir através de leve aragem as vossas forças.



Que na minha tristeza eu escute o som do violino cigano,



através do canto dos pássaros que se torne impossível eu ficar impassível,



porque é a vossa música dizendo que estais junto de mim.



Que eu possa ir as montanhas e campos e descubra a beleza da natureza,



e sinta o maravilhoso poder de Deus se fazendo presente.



Que eu possa deixar o orgulho, a tristeza, as decepções e obstáculos na terra,



pois nada mais existe perante toda essa festa de cores,



toda essa luminosidade que vem do arco-íris,



e representa as irradiações dos sete ciganos.



Que eu me sinta purificada neste ritual de cores e beleza.



Feliz e vitoriosa com a presença dos 7 ciganos na minha estrada.



Que assim seja!



E assim será!”





No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...