Followers

The 4 Candles

Maukie - the virtual cat

De credito aoende credito e merecido...

Os textos aqui colocados amaioria encontardo na internet , alguns com autoris desconhecidos ou enviados por email pelos membros. caso voce , conheca o autor de alguns por favor ajude nos adar Credito , aos autores, eles merecem.caso alguns desetes textos sege seu e nao queira que sege publicado na rede, por favor avise ao dono da REDE e sera excluido. obrigada e agradeco a colaboracao de todos. Opatcha. Que o povo cigano ilumine os seus caminhos e lhe traga abonanca sempre.
Gipsy Red Rose.

Free Astrology Chart Generator

Thursday, November 11, 2010

Fe e Esperanca

Paciência e fé caminham juntas, de mãos dadas. São dois remos do mesmo barco.





“Queremos que cada um de vocês mostre essa mesma prontidão até o fim, para que tenham a plena certeza da esperança, de modo que vocês não se tornem negligentes, mas imitem aqueles que, por meio da fé e da paciência, recebem a herança prometida.


Quando Deus fez a sua promessa a Abraão, por não haver ninguém superior por quem jurar, jurou pos si mesmo, dizendo: “Esteja certo de que o abençoarei e farei numerosos os seus descendentes”. E foi assim que, depois de esperar pacientemente, Abraão alcançou a promessa” (Hebreus 6.11-15)


“Abraão, contra toda esperança, em esperança creu, tornando-se assim pai de muitas nações, como foi dito a seu respeito: “Assim será a sua descendência”. Sem enfraquecer na fé, reconheceu que o seu corpo já estava sem vitalidade, pois já contava cerca de cem anos de idade, e que também o ventre de Sara já estava sem vigor. Mesmo assim, não duvidou nem foi incrédulo em relação à promessa de Deus, mas foi fortalecido em sua fé e deu glória a Deus, estando plenamente convencido de que ele era poderoso para cumprir o que havia prometido. Em conseqüência, “isso lhe foi creditado como justiça”. As palavras “lhe foi creditado” não foram escritas apenas para ele, mas também para nós, a quem Deus creditará justiça, a nós que cremos naquele que ressuscitou dos mortos a Jesus, nosso Senhor” (Romanos 4.18-24)




“Esperei com paciência no Senhor e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro” Salmos (40.1)




A maior dificuldade da Igreja é sustentar a mesma fé até o final. Quando a paciência sai por uma janela, a fé sai pela porta.


Você tem que sustentar a sua crença até ver o milagre acontecer!


Paciência não significa tempo de espera.


Paciência significa a sua atitude durante o tempo de espera.


Jesus, de certa feita, ensinou aos discípulos a Parábola da Viúva Persistente:


“Então Jesus contou aos seus discípulos uma parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar.


(…)


Acaso Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele dia e noite? Continuará fazendo-os esperar? Eu lhes digo: Ele lhes fará justiça e depressa” (Lucas 18.1 e




Por isso, meu irmão, apegue-se com firmeza às promessas de Deus para a sua vida. Se Ele prometeu, Ele é fiel!


“Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel” (Hebreus 10.23)


Não deixe a tua lógica e o sentimento da experiência vivida controlar a tua crença. Não leve em consideração o que acontece, mas o que a Palavra de Deus diz!


Lembre-se da filha de Jairo (Lucas 8:40-55)


A filha única daquele dirigente da sinagoga, estava muito doente, à beira da morte. E ele foi pedir que Jesus fosse à sua casa para ver a menina. O versículo 42 nos diz que Jesus já havia partido para a casa de Jairo, já estava a caminho. E, no meio do caminho, apareceu aquela mulher do fluxo de sangue, e aconteceu aquele milagre que “atrasou” Jesus para a casa de Jairo. Então, vieram avisá-lo de que sua filha havia morrido e não era mais necessário que Jesus fosse até lá (v. 49). Mas Jairo, não atentando para as circunstâncias, mas confiando firmemente na Palavra do Senhor Jesus que lhe disse: “Não tenha medo, tão-somente creia e ela será curada” (v. 50), continuou crendo. Por causa da sua fé e paciência, Jesus entrou na sua casa e ressuscitou a sua filha (v. 51-54).


Talvez, nesse momento, algo tenha “morrido” na sua vida. Alguém pode ter dito a você que não tem mais jeito. Não adianta mais orar. Já é tarde demais.




Não olhe para as circunstâncias meu amado, creia nas promessas do Senhor. “Não tenha medo, tão somente creia” porque Jesus já partiu, Ele está a caminho, e vai entrar na tua casa! Ele nunca chega atrasado.

(Autoria: Cláudia Duailibe)


 Por mais que nao perbemos os sinais pois estamos muito ocupados ,procurando nas coisas mais futeis.



Nao percebos que e ele que esta nos guiando, no final de mais uma jornada, que foi curta , , para eles a medida de tempo  e diferente da nossa, um minuto que passamos no sofrimento, parece que levou decadas, esse intervalo , nos ensina a apreender alidar com os momentos dificeis e a contornar os momentos menos favorosos, os ditos , pequenos problemas ,,a medida em que envelhecemos, usamos estas armas com pouco mais de sabedoria.
Nos Aprendizes precisamos todos de um Guia, Um mestre, temos sempre um super heroi em que admiramos, temos que encontrar a pessoal de confianca que ira nos suprir.
As vezes e uma caminhada longa e solitaria.... s e decidimos segui-la so. Mas quando se tem amigos  ela se torna bem mais , ( pleasent) e encontramos prazer em cada momento dividido. Apreendemos apreciar cada minuto da vida.
Vamos refletir!!!!..... Eu te Amo.


Os sabios nunca julgam os menos sabidos, eles  os conduzem...........sabiamente.....

Gipsy Rose Rose

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...